segunda-feira, 1 de junho de 2015

sensação

Não sei em que ponto da vista que alcança o infinito, se deu a tal perda
Só sei que no caminho entre o sair e o chegar algo ficou para trás
Só entendo que falta algo
E tudo se encheu de vazio e de silêncio 
Se engana quem acha que o espaço tem limite
E que tudo são metros quadrados
Ou círculos e circunferências 
E  que sonhos são presos em caixas ou em páginas de letras
E que o silêncio que não faz barulho é normal
Entendo sobre isso como um isolamento do próprio ser
Não sei em que ponto do encontro aconteceu o desencontro com a luz que orienta
Em que circunstâncias o ritmo saiu do compasso e o coração se sufocou
Não entendo aonde nessa jornada a alma se desprendeu da calma
E a paz voou 
Não sei em ponto do entendimento nada mais fez sentido algum
Aonde as palavras se transformaram em algo banal
E os encontros sem energia não geram mais o calor que sustenta
E não existe mais nada, nem mesmo o trivial
Quando o interior se cala
Nada mais fala
Nada mais se sente
É tudo um ser ausente
Sem vista
Ponto de vista ... só

                                                                      texto remall
                                                                     foto remall, em algum lugar logo ali

2 comentários:

  1. Oi remall querida, as vezes a vida fica assim, num passo descompassado e o desencontro se torna necessário para reencontrarmos a felicidade.
    Bjks e lindo findi tarde p voce flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Alice quanto tempo...
      Estava pelo face mas voltei, meu lugar é por aqui mesmo
      Ando mesmo nesse passo de espera , mas tenho que me recuperar logo hehehe
      Tenho uma página no face "Querência da Serra" que me aguarda voltar das férias forçadas que me dei de tudo
      Adorei a carinha linda

      Excluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas