quinta-feira, 12 de junho de 2014

Namorido

Ah ! mas se é para falar de amor
Espera aí que eu já te mostro
O meu melhor sorriso
A minha melhor pose
As minhas preciosidades
Ah! mas se é para falar de amor
Espera aí que eu já te dou
O meu melhor abraço
Quente, aconchegante, sufocante
O meu melhor beijo
Molhado, demorado, amado
O meu melhor amor
(esse prefiro não descrever )
Ah! mas se é para falar de amor
Não precisa esperar
Nosso amor já nasceu pronto
Desde sempre
Desde ontem
Desde hoje
Certo, com certeza, absoluto
Amanhã
Pois
Você para sempre será o meu ... " Romeu " 
E eu,  eternamente ... sua "Julieta " 


3 comentários:

  1. Oh, lindo! :D Tudo a ver com o dia de hoje... em Portugal, hoje é dia de Casamentos de Santo António! O amor está no ar!
    Um dia tem de agarrar nos seus textos e publicar um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soneca, linda, um dia vou imprimir alguns , faço uma encadernação e vc terá um exemplar único e exclusivo.
      Bjs e obrigada pela força
      Dia de Santo Antônio é amanhã , dia 13

      Excluir
  2. Lindooooooooooo...Salve o Amor!!! Que Deus Abençoe eternamente!!!

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas