segunda-feira, 5 de maio de 2014

eu e você

E quando olho em seus olhos
E seus olhos olham o meu coração
Quando o vento balança os sentimentos
E o sol
Pendurado em um varal
Irradia só amor
E quando meus amores atingem a flecha do cúpido
E a direção só pode ser a sua
E quando eu consigo sorrir
E seu sorriso engole o meu 
Com a gargalhada mais gostosa
E quando eu mais nada sei
E você na sua generosidade me lança no nada
E me ensina a voar
É quando a gente só sabe
Que sabe se amar


texto remall
foto remall, o meio da árvore
que mesmo partida, brota, pois ama a vida e sabe que tem que continuar

2 comentários:

  1. Lindo amiga!
    Uma ótima semana pra vc. Ainda estou rindo das memórias que não tinha lido :))

    ResponderExcluir
  2. só rindo mesmo, Ana, para não chorar

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas