segunda-feira, 25 de março de 2013

sonho de um menino

Subia o caminho com meu cachorro tigrado
A porteira naquela época parecia enorme
Mas aquela porteira era a porta dos meus sonhos
E eu sonhava...
Todos os dias eu ia no mesmo horário
Tinha dia que demorava, atrasava
Mas eu não desistia
Adorava quando ele vinha levantando poeira
Passava rápido, buzinava
Meu cachorro tigrado também gostava
Latia e acompanhava
Como era bom ver o carro vir e ir embora
E então eu sonhava e pensava
Um dia vou ter um carro como esse
Vou embora por essa estrada
E para trás vou deixar poeira
Vou levar comigo meu amigo tigrado
Para frente vou realizar meus sonhos
Hoje tanto tempo depois
Sou homem feito
Já deixei a poeira ao vento
Tenho o carro
O meu amigo tigrado uma lembrança
E no meu coração existe um lamento
Saudade da velha porteira
Do meu caminho de sonhos
Do meu tempo de menino
Daquela época encantada


texto remall
foto remall, estrada rumo a Querência 

3 comentários:

  1. Bem no fundo, todos nós temos de uma forma ou de outra uma porteira que deixamos para trás! Uma boa semana para você, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga....
    Seu texto é maravilhoso e viajo contigo!!!
    Amiga, tá rolando um sorteio em parceria com a boutique de achados lá em casa! não lembro se vc gosta de participar, mas deixo o convite!!

    bjão querida!

    ResponderExcluir
  3. R., preciso de ajuda.
    O que significa para vcs "porteira"?
    Um portão? Uma árvore?

    Beijinho

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas