terça-feira, 21 de agosto de 2012

o momento atual

E então a estrada se abriu em minha frente
Nada é longe demais
Não existe poeira que atrapalhe a visão
Buracos que me impeçam de seguir
A vida segue nova
Surpreendente
O sol que brilha no céu aquece os corações gelados
A lua que ilumina a noite vem com os amores esquecidos
O vento de agosto traz e leva as novidades
E a vida segue
Calmamente tranquila e serena
E a vida segue
Em paz



Me mudei temporariamente  para a Querência
Estou sem internet graças a idéia brilhante de trocar meu plano
Estou usando uma internet emprestada
Domingo foi aniversário do Bravo de 01 ano
Eles continuam lindos e peraltas
Eu estou muito bem
Amando, amando, amando
E em paz




E o frio está de matar.....


texto remall
fotos  remall, na Querência



10 comentários:

  1. "...E a vida segue
    Calmamente tranquila e serena
    E a vida segue
    Em paz..."
    Bravoooooooo...

    Lindo poema, lindas imagens!!
    Parabéns para o peraltinha, lindo da titia, rs!!

    Beijos Remall!!Saudadessss...

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha, bom saber que a vida segue em paz e calmamente, amar é bom dimais...rsrs.
    Me alegro em saber que estas bem, quanto ao frio, nada que um abraço apertadinho nao dê jeito...rsrs
    Bjks e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz em saber que na Querencia tem uma moradora permanente! Se puder me dar o numero do seu celular... o meu é: ...62 96111860 beijos!

    ResponderExcluir
  4. E eu a pensar que tinhas feito as malas e rumado à Europa! Aqui está um forno, gelo só mesmo no congelador!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. É tão bom estarmos felizes =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. E que bom que é amar e ser amado... esse estado de felicidade.

    Por aqui muito calor!

    Beijos
    Uma boa semana

    ResponderExcluir
  7. Gente que delícia!
    Fico feliz de saber.
    Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  8. Aproveite a temporada querida! beijos e até a volta!

    ResponderExcluir
  9. Oi Florzinha da Querencia, saudade das suas letrinhas, vim revirar os seus escritinhos.
    Deus te abençoe e proteja.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. oi Amiga, saudades docê!!!!!!! é assim? rs
    se estais feliz é o que basta, tomara a net chegar aí...
    Parabéns e muitas felicidades, pra vc e para o bravo, ahahha

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas