quarta-feira, 11 de julho de 2012

Devagar


Para a Tina do Blog Meu Cantinho na Roça

Devagar
Bem devagarinho
Vem vindo uma brisa com cheiro de rosas no ar
Perfumando minha Querência
Enchendo de saudades o meu lugar
Devagar
Bem devagarinho
Vem vindo uma brisa com palavras sempre de carinho
Carinhos de gente simples no ver a vida e no falar
Devagar
Bem devagarinho
Vem vindo com jeitinho mineiro
Contando os causos e coisas de Minas
Amando nossas montanhas e tudo o que a terra dá
Devagar
Bem devagarinho
Você Tina querida expandiu para o mundo o seu Cantinho
E nos contagiou com o seu jeitinho mineiro de amar
Devagar
Bem devagarinho
Vai a brisa voando
Te espalhando pouco a pouco
Nos corações de cada um de nós
Que tivemos a oportunidade de com você compartilhar
Devagar
Bem devagarinho
Vamos apreciar
Uma nova estrelinha a brilhar


Vou sentir muita saudade de poder sempre ver o seu grande amor
pela nossa Minas Gerais
Vou sentir muita saudade da sua maneira simples de amar
Que Deus conforte e acolha a dor dos que ficaram
Pois sei que ele já iluminou o seu novo caminhar

Vai amiga
Na brisa
Devagar
Bem devagarinho
Continuar....

Saudades

texto remall
foto remall, luz muita luz nas montanhas de Minas

3 comentários:

  1. Que coisa mais linda amiga! Obrigada por traduzir em palavras o que eu só sei sentir! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Remmal, ainda me custa acreditar... Mesmo no mundo virtual sentimos de maneira muito real a saudade, a separaçao e a perda, ainda mais se falando de uma pessoa tao especial quanto a Tina. Fico me lembrando das postagens de como ela era companheira do esposo, me corta o coraçao de imaginar como ele possa estar se sentindo. Mas os designios de Deus é mesmo assim: nem sempre entendemos, mas devemos aceitar.
    Lindas palavras-poeticas, para uma pessoa especial. E assim tambem vamos nós:"devagar, bem devagarinho.".
    Bjs e otima noite

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza...a morte ainda é algo difícil de aceitar, para mim!!

    Lindo declaração!!

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas