sábado, 16 de junho de 2012

venha

Venha amor e venha rápido
saciar minha sede de amor
inundar minha boca e acabar com meus desejos
Venha amor e venha rápido
tenho urgência nessa hora
tenho necessidade de amar e amar mais
Venha amor e venha rápido
estou aqui a esperar
de braços abertos e de coração em alerta
de alma aberta e de coração na batida correta
Venha amor
Venha na rapidez do vento
Na velocidade da luz
Venha amor e venha agora
Estou aqui a espera
A espera da minha vez
A espera de minha hora
Venha amor
Eu quero muito
E quero agora
Só amar

texto remall
foto remall, flor que amo da Querência

Um comentário:

  1. oi Amiga, dei uma sumidinha esta semana, mas fico feliz em te ver tão inspirada!!!!

    bjo, muito love pra vc!!!

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas