sexta-feira, 16 de março de 2012

os sonhos

Quem me dera uma noite de estrelas
um banho de lua
o esquentar no sol
Quem me dera as cores do arco iris
a viagem no tempo
o tesouro no final
Quem me dera o vento no rosto
um sorriso nos lábios
um amor bem ao lado
Quem me dera tantas oportunidades
a sensibilidade
somente a verdade
uma segunda chance
para modificar meus erros no final
Quem me dera o aqui e o agora
o relógio com minutos e as horas
um passado para ficar na memória
e um futuro para entrar na história
Quem me dera
um brilho nos olhos
a certeza da paz
a tranquilidade na alma
Quem me dera tantas e tantas coisas
Mas eu não preciso de nada disso
Pois já sou muito feliz
e nada mais

E você sonha , mas já é feliz ?

texto remall.
foto remall, maritacas comendo flores de mulungú

9 comentários:

  1. Oi amiga, sou feliz e realizada com minha vida sim, graças a Deus e meu jeito de ser, querendo as coisas tranquilas, em paz, apreciando as coisas mais simples da vida!

    bjinhos, lindo findi pra vc! festa com os cachorros!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, a felicidade é uma dádiva , né .
      Eu adoro ser feliz.
      Também já aprendi a ver as coisas simples da vida...como por exemplo , o simples observar meus cachorros brincando na grama.

      Excluir
  2. Que texto lindo Remall

    Adorei :)

    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An@, ser feliz é o que importa.
      Podemos sonhar, desejar...
      mas ser feliz é o mais importante.
      vamos em busca da felicidade !

      Excluir
  3. EU SOU HIPER FELIZ!!!E aproveito as felicidades que me aparecem ao máximo e as tristezas que as vezes também vem, eu simplesmente deleto,rs!!

    Tenha um Lindo Fim de Semana!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, " eu só queero é ser feliz"
      e o melhor....eu sou !

      Excluir
  4. Sou feliz de forma diferente a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o importante é a felicidade
      a felicidade que vem direto do coração

      Excluir
  5. Sandra, que bom que gostou.
    Volte sempre que desejar.
    Vou visitar sua sugestão.

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas