quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

na minha lembrança

Em algum lugar das minhas lembranças
Eu relembrei o seu olhar
Relembrei suas palavras
Senti novamente seu amor
O tempo não mais existia
Podia correr por entre os campos
Colher as flores de maio
Me banhar em águas frescas cristalinas
Podia sonhar com asas
Voar pelo céu azul
Cantar como os pássaros
Podia abraçar a lua
Brilhar com a luz das estrelas
Ser misteriosamente um planeta a desvendar
Em algum lugar das minhas lembranças
Toquei seus cabelos
Me deliciei em seu perfume
Em algum lugar das minhas lembranças
repeti vagarosamente seu nome
e pude reviver meu maior e melhor amor

texto remall.
foto remall, pôr do sol na minha Querência

Um comentário:

  1. E as lembranças são tão nossas!
    Ninguém nos pode tira-las e parece que no momento em que estamos envolvidos nas lembranças as coisas ou situações voltam a nós por breves instantes!

    :)

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas