terça-feira, 13 de setembro de 2011

vem !

Vem ! vem comigo ser feliz.
Não custa nada é de graça.
Basta abrir um grande sorriso e sorrir.
Basta abraçar quem está ao seu lado.
Dizer a alguém que está apaixonado.
Tudo isso é muito facil.
Vem correndo ser feliz.
Olhe lá para fora e veja o sol.
Está chovendo ? veja a alegria das plantas se refrescando.
Escute os pássaros cantando.
As pessoas se declarando, em um amor sem fim.
Não fique aí parado.
Não perca seu tempo se lamentando.
Estou aqui te esperando.
Não perca o trem da alegria.
Estou quase de partida.
Vem ! vem correndo comigo ser feliz.



texto remall.
foto remall, estação de trem de Tiradentes - MG.

7 comentários:

  1. Vamos lá, para não perder esse comboio :)

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaa...vamos sim!!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Esse poema tem tudo a ver com a minha filosofia de vida.

    Como estão as coisas por aí? Está a melhorar? Espero bem que sim!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Remall

    Vc me enviou um e-mail,não?Só para confirmar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi remall, ser feliz e mais nada nao é isso?
    Assim deveriamos ser. Linda poesia.
    Bjs e uma linda quarta.

    ResponderExcluir
  6. Cores do caminho, é isso aí; ser feliz e só!
    Encantos, enviei sim.
    Maffalda, nossos posts estão em sintonia.
    Roberta e Luneta, vamos, vamos o trem da alegria já vai sair, mas na verdade ele nunca vai, pois tem sempre alguém que quer ser feliz também.

    ResponderExcluir
  7. eU VOU SIM...ME ESPERA...VOU TAMBEM...
    BJS
    tINA (meu cantinho na roça)

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas