sábado, 3 de setembro de 2011

as delícias do " aqui "

Que delícia eu poder me esconder aqui.
Brincar de ser quem eu quiser.
Acreditar nos sonhos de todos.
Nas mentiras dos loucos.
Nas alegrias sem fim.
Que delícia viajar em fibras óticas.
Conhecer o mundo no passar das horas.
Ver fatos e fotos sem se distanciar de mim.
Que delícia balançar por entre as linhas.
Contar histórias, me fazer de menina,
ou até quem sabe de mulher maravilha.
Posso também ser super homem,
me aventurar nas páginas com codnomes.
E sonhar acordada a espera do principe feliz.
Que delícia me esconder e me mostrar inteira aqui.
Tenho certeza que tem muita gente igual a mim.




texto remall.

7 comentários:

  1. Minina, que imaginação! Ficou lindo! Amei! Tenha um bom Domingo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei seu texto, e pode ter certeza, muiita gente igual, sim!

    ResponderExcluir
  3. Tens um desafio na minha janela ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Remal, bom dia menina linda, a cada vez que te leio, fico me perguntando quando será o dia que veremos nas livrarias o livro dessa escritora....
    Vc é perfeita, fala o que escondo de mim mesma
    Bj minha querida, obrigada sempre pelo carinho e pra vc também um domingo bem bacana por ai...
    Valeria

    ResponderExcluir
  5. Adorei, eu.
    E como não poderia ser igual e vc, se vc sou eu?
    haeuhuae

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga

    Sempre te imagino aí tão confortável e curtindo o que a vida tem de melhor...acho que é tua energia linda!!!
    Quem sera o cachorro sortudo que vai ser mimado por aí?
    Paco ate que endou bem comportado dentro de csa, e durante a noite eu enchia o sofa de vassouras e banquetas pra ele não subir e ficar tentado a roer novamente e de vez em qdo ele escondia um osso dentro do vaso e depois eu só via a bagunça de terra.Mas viva o sol e tudo voltou ao normal, ele na sua casinha aprontando pela rua.

    bju e um ótimo inicio de semana

    ResponderExcluir
  7. Ana, o cachorro na verdade, espero eu, será "a" e ainda não tive autorização para adoção, é que o moça precisa analisar se sou boa o suficiente,pode ????? logo eu !
    Ou Touka ou Bruxinha, sempre dois em um.kkkk
    valéria, quem sabe um dia mando imprimir meus escritos e te dou de presente?obrigada sempre pelo carinho e mil e um elógios.
    Guilherme, obrigada e que bom que gostou e concorda que tem gente igualzinha.
    Heloísa, imaginação é o que não falta para tocar esse blog.

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas