quinta-feira, 25 de agosto de 2011

dia de semana - quinta feira

Daqui a pouco vou estar deitada na rede ,
balançando pra lá e pra cá,
com um cachorro carente a me cutucar o tempo todo.
Um sonho que parecia distante deixou de ser sonho.
O  silêncio ,que sempre guardo um pouco na minha caixinha,
vai fazer um barulhinho agradável.
Terá sol, e terá vento.
Terá nuvem e imaginação nas suas formas.
O cheirinho do café vai chegar pelos lados da varanda.
Tenho certeza que junto com ele,
terá queijo fresquinho e biscoito frito com açucar e canela.
Deitada na rede,
com um cachorro carente quase em cima de mim,
sei que a vida é bela,
sei que estou concreta no meu sonho,
sei que hoje é quinta feira,
sei que sou feliz !
Estou na  minha Querência !
E tudo nesse momento,
pelo menos nesse dia,
é só paz.



texto de remall.
foto de remall,  na Querência.
na verdade a foto é antiga,( olha o pequeno tamanho do cão),
é que não consego tirar uma foto real,
no tamanho real(atual) do cão.

6 comentários:

  1. oi Remall

    Querida, amei te conhecer mais um pouquinho!!
    Desculpe a demora em passar aqui esta semana pra ver o selinho, mas a chuva esta demais, o marido ficou muito tempo em casa porque a chuva atrapalha seu trabalho, o paco fica dentro de casa em dias assim, mas fica estressado e roendo tudo.
    Espero que não fiques chateada comigo, não estou mais postando os selinhos... por vários motivos, mas agradeço de coração o recado que vc deixou!!!
    menina, pela foto do teu perfil que vc não parece muito, achava que eras mais velha, talvez pelas poesias que escreves tão bem.... não sei.
    Mas amei te ver toda mocinha linda na varanda super gostosa da tua casa!!!

    Bjo amiga!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Remall, que seja um dia muito feliz!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aproveita, balance... curta o momento de paz!!!

    Beijinhos Iluminados!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Remall

    Ah,mas é muito sortuda ter esse jeitinho, rostinho de menina!!!!rs
    Amiga, adorei a tua ideia, é que na minha cabeça estava pensando em um jeito de abrir mais a janela. Posso fechar mais e depois ja vou ter que rebocar a parede de tras mesmo, pois vou tirar o azulejo da parte do fogão.
    Ficou aqui anotadinho, só ainad estou na duvida entre a beleza do fogão moderno e o tradicional que sei que funciona bem..
    valeu, e agora vem o marido me dizer que ja tinha pensado nisso, depois que contei atua idéia, mas não falou pra não precisar fazer muita coisa...ahaha
    mas a ideia ta registrasíssima!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Ana Maria, obrigada por tantos elógios e como já te disse vc acertou 47.
    Roberta,e Caminhante foi demais meu dia !

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas