segunda-feira, 8 de agosto de 2011

depois de tudo...

Não quero mais me lamentar.
Deixo para trás as lágrimas.
Deixo para trás o que me fez chorar.
Daqui para frente quero só bendizer.
Quero sorrisos.
Quero alegrias.
Quero paz.
No dia de hoje vou me fazer um carinho.
Tocar meu corpo.
Desembaraçar meus cabelos.
Vou andar descalço.
 Afundar os pés na relva, levantá-los da lama.
Vou beber  água direto na nascente.
Água pura, limpa, cristalina.
Vou lavar as mágoas.
Esfregar as dores.
Deixar correr para baixo os rancores.
Ah! no dia de hoje vou ensaiar meu amanhã.
Amanhã que será de glórias.
Será de doces.
Açucarado em palavras de mãe.
Adocicado pelos beijos de meu amado.
E se derreter em todos os doces que fabrico em meu tacho.
O meu passado será guardado na lembrança.
Fotos e sentimentos presos na esperança.
Esperança nos todos os outros dias, que vou viver na alegria.
Pois a partir de hoje, é lei.
Vou sorrir.
Vou ter paz.
Vou bendizer.
Vou me cuidar.
E vou amar, vou ser doce.
E vou ser ainda mais, muito mais,
um ser humano para se orgulhar.
Criado para amar.





texto remall.
foto remall, flores do ora-pró-nóbis.

6 comentários:

  1. BRAVOOOOOOOOO...

    "...Pois a partir de hoje, é lei.Vou sorrir.Vou ter paz.Vou bendizer.Vou me cuidar.E vou amar, vou ser doce.E vou ser ainda mais, muito mais,um ser humano para se orgulhar.Criado para amar..."

    Tenha uma Abençoada Semana!!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Remall

    Arrasou, era tudo que eu precisava hoje!!!
    maravilhoso dom que vc tem, Deus continue te abençoando sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema Remall

    Lindo e cheio de sentimento

    Um dia muito feliz para ti
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que deveria guardar bem todas estas palavrinhas, pois voce tem um dom. Adorooo mesmo.
    Faz bem ler estas palavras.

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, ao te ler me conheço cada vez mais e me reconheço em todas as letrinhas combinadas...
    Seu comentário lá no CASA me fez pensar que andas triste e nem sei como devo te perguntar e nem se tenho esse direito......mas mesmo assim atrevo-me.........o que passa? O que tem te entristecido?
    Estou a sua disposiçao para um dedo de prosa ou uma longa conversa....marque o lugar.....pode ser na porteira de umas de nós, nos e-mails do mundo....mas me fala mais.....
    Bj e saiba que vc é mais que uma amiga.....é uma irmã.....
    Va

    ResponderExcluir
  6. Valeria, obrigada pelo carinho, me espere na porteira que te conto tudinho.
    Amorinha, tudo que para o bem deve
    ser guardado,se te fez bem, então minha amiga, leve-as com vc.
    An@, vc já está ficando suspeita de gostar, pois gosta de tudo que eu escrevo...assim vou ficar mal acostumada.
    Ana Maria, vc não sabe como eu fiquei feliz de saber que era tudo que vc precisava, pois eu andava muito triste e muitas palavras que andei lendo por ai me deixaram mais feliz. Que bom que hj eu pude fazer alguém feliz também.
    Roberta, pegue essa nova lei para vc .

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas