sexta-feira, 29 de julho de 2011

pulsando

Quando minha mente se aquieta,
durmo melhor, penso melhor.
Mas essa maquininha de fabricar pensamento
não pára nem por um momento.
E eu fico aqui a imaginar,
o que eu teria sido se tivesse trilhado por outros caminhos.
Se não tivesse me casado,
se tivesse de curso trocado,
se tivesse pegado minha mochila
e daquela viagem maluca nunca tivesse voltado.
(se bem que acho que dela nunca voltei)
E então minha mente não se aquieta
estou acordada, eletrica,
e penso demais.
Transformo o que é real em mil e um devaneios.
Já revirei meu quarto inteiro
atrás daquela foto, daquele carnaval.
Acho melhor me aquietar
e deixar o fantasma do passado lá trás.
Guardar na maleta essa flecha,
que acerta os corações dos que não estão alerta.
E vem paixão, vai amor.
Vem aflição, vai carinho.
Fique quieta, mente inquieta.
Se aquieta !
Sentimento.



texto remall.

2 comentários:

adoro suas letrinhas combinando com as minhas