quarta-feira, 27 de julho de 2011

assim

Sonho com um mundo novo.
Com um mundo cheio de paz.
Sonho com o velho mundo.
O velho mundo onde existia paz.
Espero de novo ver o mundo,
o mundo dos meus sonhos;
sonhos que não existem mais.
Deixei esse mundo por causa de um sonho,
e não sabia que para sonhar bastava eu ficar.
Ninguém nunca me ensinou sobre as coisas do mundo.
e eu sozinha tive que aprender sonhar.
Aprendi viver.
Aprendi sonhar.
Só não sei quando vou ter de novo meu mundo de sonho.
Quando vou ter de novo minha paz.







texto, remall.
foto remall, paz da Serra da Piedade -MG

4 comentários:

  1. O teu mundo de sonho chegará, assim que decidires vivê-lo no teu dia-a-dia.

    Beijo grande :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga!!
    tamos que continuar sonhando, apesar da realidade estar bem difícil.
    E a fé também nos ajuda a suportar e ter no que se apegar..

    bjo
    Ah, tem sorteio lá no camasoft, te espero!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Remall, cada um com nos tem seu mundo interior e sonhos para nos levar adiante.
    Bjs e otima tarde

    ResponderExcluir
  4. É amigas precisamos sempre segui para frente

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas