quarta-feira, 20 de julho de 2011

amiga estrelinha

Hoje se eu pudesse te daria um grande abraço.
Na verdade eu te encheria de beijos.
Te diria palavras de carinho.
Juraria mais uma vez, que seus segredos comigo,
nunca serão revelados.
Te daria o meu melhor sorriso.
O meu melhor de tudo que tenho para oferecer.
Hoje se eu pudesse iria te fazer um afago.
Te embalaria em meus braços.
Sentiria o seu perfume.
Ia rir de novo de todas nossas palhaçadas.
Agradeceria a Deus mais uma vez,
por nos proteger em todas nossas loucas aventuras.
Hoje se eu pudesse eu ficaria em silêncio...
apenas sentindo mais uma vez a sua presença.
Te amei.
Te amo.
E vou te amar sempre.

texto remall.
foto em Visconde de Mauá -RJ 1985(doces lembranças)

Um comentário:

  1. Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo! *-*

    Passa lá?
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas