sábado, 11 de junho de 2011

sabado feliz com selinhos para meus seguidores . VENHAM

Meu sábado ficou ainda mais feliz.
Ganhei dois selinhos  da Mafalda, do blog A Felicidade é o Caminho,
que ganhou da Lena do blog Amadeirado e da Neusinha do blog Mundo da Neusinha Brotto.
E assim a felicidade vai e vai ,
passando de blog em blog.

as regrinhas são:
exibir as imagens.
postar o link de quem te ofereceu o selinho.
publique as regras.
indique 10 blogs.
avise os indicados.

ps.; as duas últimas regrinhas eu não vou cumprir, pois tenho dificuldade em indicar,
portanto dedico e indico a todos que vem com frequencia ao meu cantinho.









2 comentários:

  1. reconhecimento é sempre muito legal...
    bj e parabens!

    ResponderExcluir
  2. Stein, pegue os selinhos e também se sinta homenageado, afinal adoro andar em seus caminhos.

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas