sexta-feira, 27 de maio de 2011

sem sentido

A alegria explode em cores e brilhos.
O sorriso se abre em mil facetas deslumbrantes.
Palavras do bem soam por todos os lados.
Sinto a luz de energia.
Sinto o prazer da euforia.
O tesouro do fim do arco íris enriquece os sonhos.
Os desenhos das nuvens iludem os desejos.
As águas cristalinas desenham os devaneios.
Felicidade abre e entra pela porta.
Felicidade se enraíza nas paredes.
Sentimentos.
Risos.
Segredos.
Tudo isso...ilusão.
Agora "dei"  para falar mentiras.


texto remall.
foto remall, luzes confusas e enganosas.

4 comentários:

  1. Tudo vai ficar bem.

    Veja sua:
    "A alegria explodir em cores e brilhos.
    O sorriso se abrindo em mil facetas deslumbrantes."

    Sinta:
    "a luz de energia.Sinta o prazer da euforia.O tesouro do fim do arco íris enriquece os sonhos.Os desenhos das nuvens iludem os desejos.As águas cristalinas desenhando os devaneios."

    E tudo vai ficar bem!

    Um fim de semana em paz
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E eu que pensava que estavas de bem com a vida, até ler a parte final. Espero que tudo corra pelo melhor.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida!!!
    Fiquei imensamente Feliz como Mafalda, mas ao chegar no final a ilusão!!!

    "...Palavras do bem soam por todos os lados.
    Sinto a luz de energia..."

    Tenha um Lindo Fim de Semana!!
    Muita LUZ!!!

    ResponderExcluir
  4. Roberta e Mafalda, bem que tenho tentado fazer tudo ficar bem...mas a realidade se mostra a todo instante.
    An@, tudo que eu espero, que tudo volte a ficar bem e que meu final de semana seja de paz.

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas