domingo, 22 de maio de 2011

presa na apartamento

Por força do destino,  presa estou no meu apartamento da cidade.
Angústia nesse barulho.
Tristeza ao me ver rodeada de paredes.
Saudades infinitas dos meu bichos.
Coração a mil ao me lembrar do meu canto.
Esperança de ter minha vida de volta....
E então, o que eu realmente gosto sempre fala mais alto.
Preciso da terra.
Necessito do barulho da água.
Tenho que sentir o aroma do limpo e puro.
Minhas mãos são inquietas.
Enfim ;
arranquei os matinhos da jardineira do apartamento
e comecei uma hortinha.



texto remall.
foto remall, hortinha na jardineira da cidade.

13 comentários:

  1. Amiga amada, bom dia o que te faz ficar presa a este apto?Sorte da floreira que recebeu o toque de suas mãos e sua atenção....e renasceu em horta!Muito obrigada pelas lindas palavras e tenho um grave defeito, falo muito pouco de mim lá no CASA.Por isso a surpresa ao me ler srsrsrsrss
    Escritora mesmoooo é você! Adoro te ler e me transporto quando o faço!Fique com todos os anjos do ceu e tenha um domingo bem bacana!
    O Tião tá ai com vc na ciadade, ou ficou por lá? Vou precisar da ajuda dele essa semana! Bj te amo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de te falar o que houve com o blog ontem, visitando postagens antigas do CASA, vi que tem algumas com as fotos apagadas e ao colocar de novo a foto o BLOGGER considerou nova postagem ......é mole????Preste atençao se caso acontecer contigo e agora ao ler seu comentario e publicá-lo....ele nao está aparecendo no blog......................vai entender ........vai ver o BLOGGER quer que somente eu leia seus comentários ./estou rindo pra nao chorar .............bj amiga

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! \o/

    Quanto tempooo!!!
    Mas o que te aconteceu que tá presa? Como assiim?
    Vejo que mesmo presa dá seu jeitinho de ter contato com a mamãe natureza, ne? Muito bem!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Remall!!! que lindas palavras, como sempre. Hortinha, flores, plantas, é sempre lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga encontrei seu comentário .........kkkkk
    bj

    ResponderExcluir
  6. Não tem coisa melhor do que ficar rodeada pela natureza!! Eu adoro...!!!Bem melhor do que ter que respirar o ar de cidade grande, e ter que ouvir buzinas e gente falando alto!!
    Mas fica bem...se cuida,beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    Que pena que voce está aí presa neste apartamento.
    Mas já fez um agrado em suas plantinhas, e até uma hortinha nasceu aí, não é?
    Abra a janela, veja o céu azul, os pássaros, o verde das árvores na praça. deixe o vento bater no seu rosto...sinta a natureza linda e boa que tambem existe aí na cidade...
    Querida, faça feliz o seu domingo, e tenha uma semana tranquila e linda!
    beijinhos
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  8. RSRSRSRSRSR sei o que acontece...srsrsrsr
    Saudades da terra e por mais que vc queira tem muita diferença entre hortinha e hortão...srsrsr
    Bjs, minha querida.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, você está presa por tempo determinado, tenho certeza. Assim mesmo trouxe a natureza pra junto de você.

    Quanto aos bichos, logo logo você os verá.

    Abraços,

    Elaine

    ResponderExcluir
  10. Olá vizinha! adoro blogs com texto e amei suas palavras. Lindos textos e com poesia. Já sou sua seguidora! Convido vc a conhecer minha casinha www.casadazi.blogspot.com
    bjs Zí

    ResponderExcluir
  11. Zi, seja bem vinda e obrigada pelos elogios.
    Elaine, não sei quanto tempo vai durar e não vejo a hora de ver meus bichinhos de novo.
    Rose, existe mesmo uma grande diferença entre meu novo brinquedo e a grande horta que tenho, a variedade então nem se fala.
    Tina, hj foi tão engraçado que até macaquinho eu vi correndo pelos fios da CEMIG, morri de dó dos coitadinhos nesse inferno chamado cidade.
    Thay, natureza é tudo na minha vida e ficar aqui na cidade tem sido quase que um pesadelo, com as buzinas .
    Valéria, que bom que vc vai ficar só lendo meus comentários,hehehehe.Estou presa na cidade porque minha mãe está muito doente.

    ResponderExcluir
  12. Bruxa, achei que tinha te perdido em algum lugar, e tive que dar um jeito de me sentir melhor; quem não tem cão , caça com gato.
    Manuh, vamos ver se a hortinha fica cada dia mais linda e saudável.

    ResponderExcluir
  13. Amiga Querida!!!

    Como assim???
    Ai não é o seu lugar...a hortinha até que esta bonita,mas seja lá o que for volte logo para suas terras e seus bichinhos.
    Vou ficar daqui torcendo!!!
    Que sua semana seja iluminada e cheinha de soluções e surpresas Boas!!!
    Muitos beijos

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas