sexta-feira, 4 de março de 2011

felicidade em dobro

Felicidade é algo bom.
A gente fica feliz.
Quem está perto fica feliz também.
Ganhei dois selinhos da minha querida
Mafalda S. do Blog A Felicidade é o Caminho.



Estou me sentindo o máximo.
Feliz, Feliz !
Já havia recebido os mesmos selinhos da Roberta Maia do blog Luz,
então estou toda orgulhosa de mim mesma,
modéstia a parte estou me achando duplamente um sucesso ! rsrsrsrs

Se hoje acordei mostrando 32 dentes... quantos dentes vou estar mostrando ao me deitar ?!

8 comentários:

  1. Muitissimo merecido querido "Eu".

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Belo post!!!

    Belo blog,gostei daqui... VOltarei mais vezes...

    Convido vc a conhecer meu trabalho (poesia, musica, teatro)

    Ficaria muito feliz!

    http://mailsonfurtado.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos, muito merecido mesmo.

    mil beijos e ótimo fds com direito a feriado, isso já é um motivo para sorrir...rsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc quse me mata de tanto rir menina...vc é uma figurinha!kkkkkkkk
    Vai grita denovo que vou la na porta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Você merece minha Amiga Linda!!!

    Afinal você nos encanta todos os dias,trazendo alegria e carinho!!!

    Um Beijinho e um abraço beeeemmmmmm apertado!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, o CASA tem um presente
    pra você !
    É só passar por lá e pegar !
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, estava passando no Casa Decorada da minha amiga Valéria e vi teu recadinho, amei a espirituosidade, parabéns pelo blog e pelo merecido selinho, vou ficar por aqui, posso? eheh beijão e te convido a conhecer meu blog, será um prazer recebê-la por la.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    estou de volta! e vim logo te visitar...
    Cadê o cafezinho com pãozinho?????
    hummmm!!!1 eu quero sim...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas