quinta-feira, 10 de março de 2011

colocando em dia

Nesses últimos dias ganhei tres selinhos, estava meio sem tempo
 de arrumar tudo direitinho, por isso demorou um pouquinho.


ganhei da Mariz do blog Sintonia Natural







Ganhei da Amorinha do blog Blackberry

1: Como dizer tudo em inglês - Martinez, pois preciso urgente         melhorar meu inglês.
2: Minha vida ainda tem muito que viver para eu conseguir fazer essa escolha, vou ficar devendo.
3: As Grandes Lições da Vida - Hal Urban



ganhei da Joana do blog  A janela da Joana.

sete coisas sobre mim;

1 - adoro chocolate,
2 - calço 35,
3 - minha vista cansou e me deu um óculos de presente,
4 - quero aprender italiano,
5 - não gosto de celular mas tenho dois,
6 - minha meta esse ano é ler 20 livros,
7 - adoro ouvir Enya sozinha, deitada na rede.

15 blogs para repassar, mas repasso para 09 que nunca presenteei, e o  presente é em dobro pois o selinho de cima é presente também !

                                                             1 - Comandante Luneta-  Blog Minutos de Luz
                                                             2 - Regina d''Avila -  Blog Atelier d' 'Avila
                                                            3 - SauloRM - Blog Empório Bruxaria
                                                            4 - Valéria -Blog  Casa Decorada
                                                            5 - Luiza - Blog Horta Encantada
                                                            6 - Cristina Welle - Blog Na Sombra do Ipê
                                                            7 - Heloisa Mesquita Inoue - Blog Miss Migu
                                                            8 - Especialmente Gaspas -  Blog Acuadoiro
                                                           9 -  Bia Bertone - Blog Verdades ao Vento

8 comentários:

  1. Parabéns pelos mimos, afinal seu blog é muito fofo. Obrigada pelas palavras de carinho lá no quem não anda desanda.
    Já estou te colocando na lista de blogs preferidos.
    Obrigada pela dica de caminhada também, nós adoramos esse interior de Minas tão rico e belo.
    Caminhemos juntas sempre!
    Bjs meus!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda,
    Obrigada pelo carinho, pela lembrança.
    Interior de Minas? Uai sô, gosto por demais...
    Correndo olhar.
    Super beijos,
    Linda noite procê,
    Regina d'Ávila.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Remall :D

    Beijocas grnades

    ResponderExcluir
  4. Amiga, o que dizer numa hora dessas??? Vc não tem idéia do que isso significa pra mim ....me lembro que bem no comecinho do CASA , eu via este selo preto e pensava ...nossa o sujeito tem que ser muito importante pra ter um selo desses srsrsrssr e cá estou eu! Estou me sentindo muitoooo importante e só tenho que dizer muito obrigada de coraçao e pode ter certeza de que farei um brinde lá em Bonito e o nome brindado será REMALL!!! BJ

    ResponderExcluir
  5. "não gosto de celular mas tenho dois"
    hahahahaha
    parabens pelos selinhos, merecidissimos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Valéria, Luneta, Bia, Regina, fico mais feliz que vcs, pois presentear é muito melhor que ganhar.

    Ro, que bom que gostou do que viu e ficou, as portas sempre estão abertas aos caminhantes do caminhos da aventura.

    Bruxa, sério detesto celular e tenho dois, é um absurdo, mais uma das minhas esquisitices.

    ResponderExcluir
  7. hummmmm gosta de Enya ...eu também ......e de ouvir solita .............eu também kkk

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas