sábado, 12 de março de 2011

?

O que temos feito com nossas vidas?
Corremos mais que o tempo.
Esquecemos dos amores presentes. 
Não olhamos para quem deveríamos.
Como temos levado nossas vidas ?
Somos individualistas ao extremo.
Hipócritas nos discursos.
Surdos aos lamentos.
Loucos .
O que vamos esperar de nossas vidas?
Não nos importamos mais em não ter  tempo.
Esquecemos dos amigos.
Tempo para um sorriso, um carinho, uma família.
Somos máquinas.
Somos nada.
Por isso me importo com a luz.
Com a alma, com o outro.
Me importo com meus erros.
Valorizo meus acertos.
O que eu tenho feito com minha com minha vida ? - compaixão
Como tenho levado a minha vida? - paz
O que eu espero da minha vida ?   -  vida !

E você ? ainda tem dentro de você uma vida ?


texto de remall.
foto de remall ,  um velho pé de ipê

5 comentários:

  1. Oi Remall, quando assumimos o controle de nossas vidas e não damos mais poder a ninguém, com certeza estaremos vivendo uma vida plena de realizações.
    Eu tenho experimentado muito isso, e quanto mais eu aprendo mais vivo melhor, por isso a importância de estar sempre antenado né amiga?
    Beijos pra ti e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. PROFUNDO E VERDADEIRO.
    No corre-corre da vida esquecemos do principal sentido-a vida.
    Lindo poema, como sempre.
    Bjs e bom sábado.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Amiga!!!

    Venho me perguntando isso a tempos...
    Estava conversando justamente isso com um amigo ontem a noite,dizemos que nossas conversas são terapeuticas.
    E falavamos onde perdemos a vontade de viver realmente,não trabalhar,comer,dormir...até falei que só estava realizando as necessidades básicas.
    Falavamos de hábitos que virão correntes e que nos aprisionam,por comodismo,medo da violência,ou simplismente por esquecimento do que já foi um dia "Viver"!!!
    Veio Bem a calhar sua indagação...mudar exige esforços,é isso ai Amiga Linda...mais uma vez grata pelo toque rs

    Querida que seu Dia seja Uma delicia!!!

    Muitos Beijos

    ResponderExcluir
  4. Re, belas palavras.
    Parece que e isso mesmo, as pessoas tem se preocupasdo com o que não importa, e esquecendo o que é realmente essencial.
    Estão loucos!
    Eu presto atenção a cada momento, para não esquecer de SER por pensar demais no TER.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas