quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

conselho

Não pense duas vezes,
corra para a janela e veja o sol se levantar. 
Abra bem os seus olhos e deixe a claridade entrar.
Afine os seus ouvidos e ouça os pássaros cantar.
Não pense duas vezes,
abra bem os braços e abrace quem passar.
Telefone, procure, mande e-mail para quem você ama,
e diga quanta saudade tem sentido.
Não pense duas vezes,
não deixe a oportunidade passar.
E durante todo o dia,
faça tudo devagar.
Dê sorrisos, diga bom dia !
Seja gentil, olhe em volta,
deixe o carro em casa, caminhe.
Observe quantas borboletas e flores tem em seu caminhar.
E no final do dia,
quando o sol de mansinho vai se deitar.
Não pense duas vezes,
corra para a janela e veja a lua acordar.
Veja Deus em cada estrela.
Agradeça e vá sonhar.

Não pense nunca duas vezes.

2 comentários:

  1. Oi?! Este post é de sua autoria? É lindo! Foi justamente o que eu estava comentando... ultimamente não tenho parado direito para tomar o meu cafè da manhã tranquilamente... para que essa pressa? Onde isso vai me levar? Ai, ligo a meu PC e vejo você como minha seguidora... venho conhece-la... e me deparo com esse post! Muito obriga! Nada acontece por acaso! obrigada por ser minha mais nova amiga!

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras amiguinha!
    É isso aí, temos que seguir o ritmo da vida, não adianta querer apressar as coisas, tudo tem seu tempo, eu sempre digo. Não adianta essa correria tentando fazer que as coisas aconteçam mais depressa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas