quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

cheiro de mudanças

Sei que tem alguma coisa errada, mas não estou conseguindo entender.
Sei que tenho medo, pois muitas vezes o novo me assusta.
Sei que tenho que mudar, mas não consigo ver direito os meus erros.
Perdida em duvidas, procuro a alegria.
Sorrio para disfarçar o temor.
O suor nas mãos envergonha os cumprimentos.
E os olhos baixos entregam a timidez.
Os anos já vividos as vezes não se traduzem em sabedoria.
E a cartilha da vida nem sempre tem todas as páginas completas.
Durmo e acordo.
Vivo noites e dias.
Sinto  o cheiro de mudanças.
E não me agrada nada.
Não tenho gostado de nada disso.

Um comentário:

  1. Oi Eu! hahha
    Sim, o novo assusta, e muito, mas muitas vezes vale a pena.
    Sobre não saber como mudar, não se esqueça da nossa amiga, a intuição, ela nunca erra, nós é que muitas vezes a entendemos errado. Deixe que ela te leve, ela sempre sabe pra onde ir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas