sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

curiosidade.

Hoje minha caminhada  matinal foi bem mais lenta do que de costume.
Sabe porque ?
Fique seduzida pela conversa de duas senhoras na minha frente ,
e assim, caminhei de acordo com o passo delas,só para ficar ouvindo a conversa.
Não me recrimine, falando que foi feio o que fiz.
Fiz mesmo ,  me diverti e ainda vou contar.
O assunto era sobre a nora.
Recém casada.
Coitada, na visão da sogra ela é péssima.
Coloca os cachorros dentro de casa  - que nojo !
Não faz jantar para o marido - ele está tão magrinho !
Sai cedo para trabalhar e só volta depois do curso de inglês - olha a solidão do meu filho !
No final de semana quer ir para o clube - coitado ele anda tão cansado !
Fica com a mãe horas no telefone - aposto que falando de mim !
E a amiga ouvinte ainda complementa ,- não gostei do cabelo loiro dela !
Você viu ?! ficou horroroso.
E assim, a conversa foi se desfiando em mil e uma reclamações da
sogra sobre a pobre nora.
Mas o melhor foi quando me cansei de escutar tanta reclamação sobre
a pobre moça e  resolvi retomar minha caminhada mais rápida.
Passei na frente das duas senhoras e minha curiosidade me impôs olhar
para trás , só para ver a cara delas.
Minha surpresa ?
Não é que eu conheço as duas !
E  também conheço a "nora".
E não é que a sogra tem  um pouco de razão.
O cabelo loiro dela não ficou bom....
Mas ela é uma pessoa super fofa e apaixonada pelo marido.
Sogras.....


Esse assunto todo me fez lembrar que também já passei por isso.
Graça á Deus hoje tudo são flores entre minha sogra e eu.
Porque o tempo é o senhor da razão.

Um comentário:

  1. Hahaha que coisa hein?
    Vejo isso acontecer bastante, parece que as mães sentem como se as noras (ou genros) roubaram o bebê delas. Hahaha
    No fundo me parece só um pouco de carência, nada de grave! =P

    Beijinhos

    ResponderExcluir

adoro suas letrinhas combinando com as minhas