quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Voltei

O olhar perdido em direção das árvores .
O coração bate em seu ritmo normal.
A alma acho que continua a mesma, habitando essa velha carcaça chamada de corpo, hoje de roupa de ginástica. Voltei a caminhar depois de muito tempo.
Não sei ao certo como tudo será daqui por diante, tento não pensar e muito menos imaginar.
Continuo andando, dando um passo de cada vez, vivendo um dia de cada vez.
Ainda não consigo achar o sentido das coisas.
Agradecida por estar de volta em casa.
Feliz por ainda ter forças para manter minha fé.
O sorriso meio acanhado, aos poucos se permite existir.
Sei que estou de volta.
Sei que o mundo está aqui.
E sei que eu estou nele.

O olhar vai se achar.
O coração vai continuar.
A alma voltará a se iluminar.
E eu, aqui vou achar meu lugar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro suas letrinhas combinando com as minhas