terça-feira, 11 de maio de 2010

Amigos






Não sei porque nos distanciamos de pessoas que amamos tanto.
Velhos amigos são como uma boa e saborosa comida,
sempre queremos repetir.
Ficamos com aquele gostinho de quero mais,
guardado sei lá aonde e que derrepente enche nossos sentidos de desejo.

Tem amigos do sorriso e gargalhadas.
Os amigos do silêncio , das confidências e segredos.
Amigos dos olhares de cumplicidade.
Amigos da atração que nunca pôde se vivida ou revelada.

Tem os amigos da infância,
tão entranhados em nossas vidas que amamos e odiamos ao mesmo tempo.
Sabem de côr nossas qualidades e defeitos.
Muitas vezes nos conhecem mais que nós mesmos.

Eu tenho um amigo de infância que mora na mesma cidade que a minha.
A gente se fala quase todos os dias,
mas, não se vê no plano físico.
Ele é quase como um amigo imaginário.
Quanta saudade eu estou sentindo dele agora.
Saudade de abraçar, pegar, apertar, de me sentir segura em seus braços.
Confiante que nada de ruim vai acontecer.


Será que as outras pessoas também tem amigos assim ?
tão perto do coração, quase que dentro,
e que não se encontram mesmo tão perto ?

É meu amigo a gente pode até mudar de atitude ou de humor,
mas a gente já viveu tantos momentos bons nessa vida
que importância tem a distância ou mudanças...?

Continuamos amigos.
Amo você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro suas letrinhas combinando com as minhas