terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu sou assim mesmo

Sou racional, trabalho duro, tenho coragem e sei cozinhar,aliás isso eu faço muito bem .
Sou pura emoção,ajudo as pessoas,amo a natureza e tento ter senso de humor, aliás isso prá mim é a morte.
Falo demais, sou mulher.
Dirijo muito bem ,nessa hora sou homem.
Rolo no chão com meus cachorros, também sou criança.

Não sei se estou na estória certa, tenho medo de estar vivendo a estória errada,não sei se isso é normal.
Me desligo dos problemas, me dei alta da análise.
Corro dos amigos, e também corro prá eles.
Beijo, brigo, bato e abraço muito, porque abraço é a maior comprovação de amor.

Cumpro minhas obrigações mais chatas, pago impostos.
Sempre digo obrigada, bom dia e adeus.
Amo gentilezas.

Rio sem parar quando estou nervosa.
Choro para desabafar.
Grito na roça para ouvir o eco.

Nunca, mas, nunca fico vermelha de vergonha.
Assumo todos os meus erros, e eles, são muitos, antigos e novos.
Adoro praia porque sol é tudo de bom.
Amo o frio e fico hipnotizada com o trepidar do fogo na lareira.

Não tenho medo de cortar cabelo, porque já fiquei careca.
Amo meu amor e me amo mais ainda.

Eu sou assim mesmo.
Séria. Moleca. Atrevida. Mimada. Esperta.

Feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro suas letrinhas combinando com as minhas