quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Decisão ?

Hoje mexi em uma gaveta esquecida, que quase nunca é aberta
no armário do outro quarto onde guardo roupas de frio,
que não são muito usadas pois aqui faz muito calor
e roupas de ginástica que também não uso muito
já que não sou adepta da "atividade" .
Sempre começo e paro, começo e paro....

Mas, aberta a gaveta ,ali estava uma sacolinha preta,
bonita, de marca famosa, bem fechadinha e conservada.

Lá dentro peças que à muito não uso,
algumas até novinhas ainda com a etiqueta da loja,
outras meio desbotadas pela natureza,
até velhinhas mesmo.

Experimentei algumas, entre novas e velhas,
misturei estampas e cores, modelos e tamanhos.
Me olhei no espelho por um bom tempo
e acabei por remexer em albúns antigos,
de fotos impressa em papel .

Albúns arrumadinhos, cheios de histórias,
com papeizinhos contanto cada detalhe,
tickets de voôs,
folders de lugares maravilhosos por onde andei.

Me olhando no espelho,
vi que os anos se aproximaram e tomaram conta do meu ser,
interna e externamente.

Isso eu não posso mudar e convivo muito bem com eles;
me ensinaram muitas coisas e me ajudaram a me tornar uma pessoa melhor.

E é sinal que não morri na adolescência, o que é ótimo !

Olhando as fotos e querendo que se transformassem em meu espelho...
Olhando o espelho da vida real....decidi.




Vou emagrecer !
e a foto antiga ,hoje foi colocada na porta da geladeira.


texto de remall.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

adoro suas letrinhas combinando com as minhas